Nossas Políticas

MUDANÇAS NAS NOSSAS POLÍTICAS:

 

* Essa Política pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. *

Ser transparente com nossos clientes é nossa maior preocupação, por isso contamos com empresas certificadoras da qualidade de nossos serviços e produtos.

Estamos comprometidos com a conscientização de nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

A Willians Shop se esforça para ser uma empresa exemplar e de qualidade. Damos grande valor à honestidade e à transparência e temos o compromisso de construir relações sólidas e duradouras com os nossos consumidores, baseada na confiança e no benefício mútuo. Parte desse compromisso significa proteger e respeitar a sua privacidade e as suas escolhas. O respeito à sua privacidade é essencial para nós. É por isso que apresentamos “Nossa Promessa de Privacidade” e nossa Política de Privacidade na íntegra abaixo.

 

NOSSAS PROMESSAS DE PRIVACIDADE

  1. Nós respeitamos sua privacidade e suas escolhas.
  2. Certificamo-nos que a privacidade e segurança estão incorporadas em tudo o que fazemos.
  3. Nunca ofertamos ou vendemos seus dados.
  4. Temos o compromisso de sermos abertos e transparentes em relação a como usamos seus dados.
  5. Não usamos seus dados de forma que não lhe tenham sido informadas nem autorizadas.
  6. Respeitamos seus direitos e sempre tentamos acomodar suas solicitações, na medida do possível, de acordo com nossas próprias responsabilidades legais e operacionais.

Estamos comprometidos com a conscientização de nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação.

Aqui você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.

Assim apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações.

Ao visitar nossa loja virtual (https://www.teniswillians.com.br/), você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

• Coleta de Dados:

Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos nossos clientes, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, temos o compromisso de proteger as informações cadastrais de nossos clientes, fornecemos somente à terceiros contratados os dados do cliente armazenados no Site com a finalidade de concretizar seus pedidos, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do cliente ou da própria Willians Shop, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados(inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos. Precisamente é feito à verificação de sua identidade para fins de segurança.

• Utilização das informações:

O e-mail é utilizado para envio de Marketing Digital e será utilizado ainda para comunicar lançamento de novos produtos e promoções. No entanto, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento.

 • Segurança e armazenagem da informação:

Embora a Willians Shop trabalhe com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões, assim a nossa empresa não será responsável por interceptações ilegais ou violação de seus sistemas ou bases de dados por parte de pessoas não autorizadas e tampouco se responsabiliza pela indevida utilização da informação obtida por esses meios.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

A Willians Shop busca pelo melhor atendimento, a entrega no prazo correto é uma de suas prioridades.

Para saber o valor do frete e o prazo para a entrega de seu produto, você pode calcular na própria página do produto ou no carrinho de compras.

  • Rastreamento do pedido: 

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios.

  • Prazos para entrega: 

Isso depende de qual cidade você está comprando.

  •   Postagem do pedido: 

Pedidos confirmados e pagamentos aprovados serão postados até no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site. 

  • Atrasos ou não recebimento da encomenda: 

Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. ... Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição.

*É importante lembrar que podem ocorrer atrasos pelo Correio, por motivos não informados a empresa, como greves e paralizações, e por isso o prazo de entrega pode se estender*

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda. 

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.

Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

 

Importante:

• O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega. 

• É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa.

Aviso: Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.

• Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência com o produto comprado, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

• Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.

 

POLÍTICA DE PAGAMENTOS:

A Willians Shop trabalha com várias soluções em pagamento online para facilitar ao máximo suas compras com total segurança.

 

1. Cartão de Crédito

• Não validação de senha

Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão de crédito utilizado, apenas seus dados impressos.

• Pré-Captura

Com sua compra efetuada o valor total do pedido já é descontado no limite de seu cartão de crédito com autorização da administradora do cartão e somente após a análise de risco e aprovação será cobrado o valor efetivamente em seu cartão de crédito ou caso não aprovado pela análise de risco o valor total do pedido retornará ao seu cartão de crédito.

• Análise de Risco

As compras efetuadas por esta modalidade antes de serem capturadas são passadas pelo setor de análise de risco, podendo ser aprovado ou não.

Por isso é muito importante informar dados de contatos válidos para que seja feito o contato caso necessário para aprovação rápida do pedido.

 

2. Boleto Bancário

• Emissão do boleto

Assim que finalizada a compra selecionando o pagamento via boleto bancário você será direcionado, para a página de emissão do boleto.

Caso não deseje emitir o boleto neste momento você poderá optar por acessá-lo via e-mail (onde receberá uma mensagem com opções simples e rápidas para gerá-lo) ou poderá ainda entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”.

*Lembrando sempre que o boleto não poderá ser pago após o vencimento.

• Prazo de pagamento

As compras feitas na modalidade de pagamento boleto podem levar até 3 dias úteis para serem aprovadas, de acordo com a efetivação do pagamento do boleto.

Dica Importante:

É muito importante manter todos os seus dados na mais completa segurança! Evite fazer compras com o cartão de crédito, transferências bancárias ou quaisquer outras transações em computadores públicos ou utilizado por muitas pessoas (Lan House, cafés, universidades, etc.)

 

Garantia Obrigatória

• A garantia legal é aquela prevista em lei, obrigatória para todos os produtos e serviços. O início da contagem do prazo para reivindicação começa no mesmo dia da aquisição do produto ou do serviço pelo consumidor.

A garantia legal para os bens duráveis é de noventa dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, (aplicam-se algumas exceções).

• Entretanto, quando houver vício oculto, que é aquele que não se consegue identificar prontamente, o prazo para reclamação inicia a contagem a partir do momento em que a compra é entregue e finalizada.

• Independente da garantia estendida ou contratual, o Código de Defesa do Consumidor, obriga os fornecedores, tanto o fabricante como o comerciante a, em caso de vício aparente ou oculto, realizarem o reparo do bem, promoverem a substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso ou o abatimento proporcional do preço.

O prazo de 90 (noventa) dias para reclamar se inicia a partir do recebimento da compra.

Sobre a loja

A Willians Shop é uma loja especializada em calçados esportivos. Conseguimos ter ótimos preços pois SOMOS FABRICA. Confira nosso CNPJ : 06.276.972/0001-90. Qualquer dúvida sobre devoluções ou pedidos, temos uma aba e um canal especifico via WhatsApp para solucionar seu problema. Boas compras e até logo!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

ANA PAULA RODRIGUES DE PAULO 01435394690 - CNPJ: 42.000.360/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram